terça-feira, 15 de dezembro de 2009

A Formatura

Muito especial foi o evento que ontem presenciei. O ritual simbólico de receber o canudo de formação é uma experiência e tanto. Para quem acompanhou teu esforço durante o ano todo isso torna-se muito emocionante. Tantas dificuldades somadas durante toda uma caminhada e eu sempre estive perto para te abraçar e ajudar, pois, confesso que sou teu adorador. 

***

Sendo um fã incondicional de sua magnificiência, estava preocupado, queria que tudo saísse certo na hora. Aposto que até estava mais nervoso que Você. Lembrava que querias tirar a parte de trás do vestido que bloqueava seus ombros deixando-os quase imóveis. Aquelas sandálias que aumentavam tua altura deixavam-me aflito com relação a algum tropeço. Mas tudo foi elegantemente perfeito. 

***

Quando Tu fostes para o palco eu fiquei eufórico e orgulhoso, fiz questão de te aplaudir de pé e berrar. É o mínimo que poderia fazer para a tua primeira vitória. Tal conquista é apenas a primeira de tantas outras que no futuro eu maravilhado continuarei a aplaudir de pé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ;)