Ontem a final do Brasileirão foi o verdadeiro GRENAL do século. Por mais de uma hora o Grêmio assegurou o Inter como campeão brasileiro de 2009. Quem diria! Seria simplesmente o título mais bizarro de todos os tempos!
***
Quando viam-se cenas do Beira-Rio, apareciam torcedores tomados por uma euforia pecadora. O Gol do Grêmio foi amplamente louvado por um grupo de mais de 35 mil colorados. Uma imagem simplesmente inacreditável!
***
A torcida colorada estava muito mais ligada no jogo do Rio de Janeiro do que no do seu próprio time. Ouvidos atentos em radinhos de pilha tiravam todo o foco da partida do Beira-Rio. A massa colorada contorcia-se de terror com cada ataque do Flamengo. Quando havia uma jogada de perigo pairava no ar os passamentos: segura Grêmio, vamos Grêmio, vai Grêmio e etc...
***
Por outro lado, nós tricolores tivemos a árdua missão de secar misericórdiamente nosso próprio time. Eu nunca tinha passado por algo assim. Quando o jogo estava empatado eu berrava com os jogadores flamenguistas, foi bizarro. Mas no final, a vitória do Flamengo trouxe alívio aos gremistas.
***
No Beira-Rio o segundo gol foi fulminante. O Grêmio por tantos minutos deu aos colorados a utopia do título nacional. Incrível ver o Internacional lamentar pelo "desastre" tricolor. Ainda sobraram algumas forças de torcida para o rival, mas não funcionaram.
***
Com tudo isso, aconteceu no Rio Grande do Sul ontem uma grande blasfêmia para os amantes do futebol. Hoje filas de colorados e gremistas deveram pedir a confissão, afinal, diversos sacrilégios foram cometidos ontem...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui a sua opinião ;)