terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Elogio Para o Sevidor Merecido

Há semanas atrás eu fui no museu da UFRGS em busca de informações sobre a Faculdade de Medicina. Lá fui orientado para mandar um e-mail solicitando o material. Com a mensagem enviada, recebi a resposta de que eu deveria fazer a pesquisa diretamente no acervo deles. Já que não tinha tempo, acabei largando de mão essa tarefa.

***

Mas hoje  fui surpreendido com outro e-mail deles. Nele a funcionária Berenice Rolim me diz que fez uma busca nos arquivos e encontrou o material. Fiquei muito contente e surpreso com o retorno. Sempre critico diversos órgãos públicos pela falta de compromisso, mas essa equipe do Museu da UFRGS é o contrário. Parabéns para eles pelo bom serviço prestado para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ;)