domingo, 13 de dezembro de 2009

Despedida e Retorno

Após anos eu reencontrei o Olímpico. E nada mais característico do que um jogo com praticamente todos os jogadores da época em que ia no estádio. Já fazia mais de 10 anos desde a última vez que fui. Eu passava por baixo da catraca e o pai ia nas sociais. Levávamos um saco plástico com pipocas feitas em casa. Assisti apenas jogos "tranquilos" que eram os do Gauchão.

***

Depois de tantos anos acabei retornando em um jogo "light": a despedida do Danrlei. Que fato magnífico, simplesmente todos os jogadores de 1995 contra um time de ex-gremistas com amigos do consagado goleiro. Berrar o nome de Dinho, Jardel, Paulo Nunes, Arce e tantos outros foi um verdadeiro orgulho. Poder ver o futebol de Souza e Douglas Costa foi interessante, afinal, é outra coisa você ficar criticando eles pela televisão. Enlouqueci com a entrada do Victor em campo, considero ele o melhor jogador desses últimos anos no time. Também muito legal foi ele aplaudindo o Danrlei quando o mesmo dava lugar para o Murilo.

***

Danrlei & cia fizeram uma festa digna para a torcida que segue esse maravilhoso time. Houve diversos erros bizonhos que davam o ar de divertimento do jogo. Simplesmente um belo e emocionante evento para o meu reencontro com o Monumental.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ;)