quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Criativo Logotipo do Burger King

Confesso que quando o Burger King chegou em Porto Alegre eu fiquei um pouco decepcionado com o hamburguer. Achei o alimento um tanto quanto simples para todo o marketing da rede. Talvez algo inusitado que eu presenciei lá foi um cara tentar pegar refrigerante de graça e ser surpreendido. Estava no Iguatemi  e um adolescente pobre tentou pegar refrigerante com um copo genérico de Coca-Cola. Ao final, sua malandragem culminou com uma compra forçada de um hamburguer que não lhe dava direito ao refresco com o famigerado refil.
***
Mas deixando para trás essa história, somente agora eu fui reparar direito no logotipo deles. Achei muito interessante que foi feito em cima de um hamburguer. Com as cores apelativas de vermelho para a "carne" e nome, e o amarelo para o pão. Aqui tem o antigo logo e o atual:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ;)