sábado, 1 de janeiro de 2011

Meus Blogs em 2010

Em 2010 finalmente consegui colocar uma quantidade maior de material em meus blogs. Tudo isto julgo ser fruto da faculdade que me trouxe um conhecimento extra e critico sobre conteúdos a serem abordados. Alguns sítios (como o caso do EuBoiei e Casa Aloys) não tiveram o respectivo destaque, mas pretendo em 2011 usá-los com mais freqüência. Minha instantânea paixão por automóveis antigos fez nascer em julho o Época de Clássicos. Outras características marcantes em 2010:

 

The Jonas RS

Criação do JonasRS Vlog

Criação do espaço “A Obra do Woody”

2009: 31 posts

2010: 101 posts

 

ArquivoPOA

Integração do DetalhesPOA.

Foco em monumentos públicos.

Divulgação do meu trabalho acadêmico sobre as festas do falso bicentenário de Porto Alegre.

2009: 26 posts

2010: 49 posts

 

Blog Casa Aloys

Vídeo sobre o primeiro Fórum de Arte Funerária e Patrimônio de Porto Alegre.

2009: 9 posts

2010: 11 posts

 

EuBoiei

Repercussão do post sobre o Pampa Burger.

2009: 6 posts

2010: 3 posts

 

Época de Clássicos

Posts com propagandas retiradas de antigas edições do jornal Correio do Povo.

Encontro de um automóvel Skoda na zona sul de Porto Alegre.

2010: 50 posts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ;)