quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Restos da Minha Antiga Coleção de HQ's

Essa semana ganhei um roupeiro novo do meu pai. Dae retirando coisas do antigo eu achei esse meu tesourinho: minha antiga coleção de quadrinhos de heróis.

Eu gostava das histórias noturnas do Homem-Aranha e do Batman. A ação dos X-Men e achava um porre as edições do Super-Homem. Um outro personagem alternativo que apreciava era o Deadpool. Comprei quase todas as Marvel 99 por causa dele.

Na verdade isso são os restos mortais da coleção. Comprava nos anos de 1999 e 2000. Estava com mais de 200 guardadas em uma caixa de baixo da minha cama. Quando a Editora Abril aumentou os preços, acabei desistindo de colecionar. Vendi quase tudo e acho que gastei esse dinheiro em magic. Porém guardei algumas em especial:

Respectivamente a revista O Homem-Aranha nº200 e Wolverine nº100. Lembro que na época estava super ansioso para comprá-las.
Série Operação Tolerância Zero do X-Men. Na verdade essa saga foi chata, mas quis guardar porque foi a primeiro que completei (hehe).
Algumas em formato americano. Logo que entrei no mundo das hq's, o que eu mais queria era a série Batman versus Predador completa. Mas não consegui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ;)