segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Mônica no Castelo do Dragão #8BIT

Quando eu era criança tinha um fantástico Master System III com Sonic na memória. Alugava diversas fitas e entre elas a Mônica no Castelo do Dragão. Um tempo depois acabei comprando a versão original que eu sempre aluguei.

Adorava aquele jogo, afinal, era em português. Nunca consegui terminá-lo (mesmo usando emulador) porque o último chefe é absurdamente difícil. Tem alguns jogos 8bit que são bizarros pela dificuldade. E ano passado descobri que esse jogo não passa de uma modificação autorizada do game Wonder Boy in Monster Land.

Mas estava eu olhando a comunidade do Master System no Orkut e descobri essa pérola: a história em quadrinho sobre o jogo. Fiquei tão maravilhado com esse tesouro perdido que resolvi postá-lo aqui.
Minha capinha do jogo.


Clique aqui para a ver a historinha.

Um comentário:

Deixe aqui a sua opinião ;)