quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Ter o Jonas no Time

O atacante do Grêmio que anda empilhando gols recebe o meu nome, lembro da minha felicidade quando ele chegou, afinal, iria ser a primeira vez que no meu time teria um cara que fosse meu chará. Os Jonas existem de maneira incomum dentro do Brasil, sempre somos os únicos em rodas de amigos, convenções e na chamada da escola nunca precisamos que os sobrenomes sejam pronunciados. Se bem que semana passada no teste da CNH gritaram "JONAS" e eu fui. Só que na verdade era uma outra pessoa, nem o fiscal esperava por essa de ter mais uma espécie de Jonas. Lembrei também que em um curso preparatório para o CMPA eu ingressei alguns dias depois do início das aulas, só que um outro Jonas fez o mesmo! Mudo minha opinião, acho que somente no futebol os Jonas são raros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opinião ;)